Caminhando pelo Xamanismo



O xamanismo é um tema ou tópico que apaixona, um fenômeno no qual todos nós gostaríamos de conhecer como se fosse uma ciência exata, mas isto não é possível, os xamãs verdadeiros afirmam que eles somente são os atores neste vasto e insondável infinito. 

A maioria de nós, que não tem a oportunidade de conhecer um xamã que manipula essas técnicas e a graça de aprender com eles, nos conformamos em conhecer os conceitos e ideias que nos foram passadas em livros. Dentro dessa perspectiva alcançamos também certas experiências por conta própria, mas que não têm uma base ou a ajuda necessária para realizar essas técnicas pois, de certa forma, não podemos executa-las ou aprofundar nesses estudos. 

Para clarificar isso, pretendemos com esta página não revelar uma verdade absoluta, mas compartilhar ensinos ancestrais e acima de tudo, encorajar as pessoas interessadas pelo xamanismo a terem suas próprias experiências. Longe de apresentar uma ideia romântica, visamos olhar a praticidade e a veracidade acima de tudo.