Nossa Tribo


Marcelo Caiuã 


Artesão, Designer Gráfico, Homem de Medicina através da arte, dedica-se à prática do xamanismo e é pesquisador dos ritos de cura nativos através da utilização de instrumentos sagrados de poder, facilitador do Resgate e Dança do Animal Guardião, Jornadas Xamânicas, Resgate de Alma, Rodas de Cura, Música Terapia Xamânica e Rituais do Cachimbo Sagrado, com formação em Reiki Nível III, Massagem Ayurveda, Meditação Transcendental - MT (método Maharishi Mahesh Yogi), Geobiologia Espiritual Xamânica; Águia de Fogo Terra Cristal; criador da marca Wakan Wood - Artesanato Xamânico, através da qual cria e desenvolve objetos xamânicos de poder.  
Artesão Registrado - FGTAS 66062 - Isento ICMS




    Bianca Martins

    Além do artesanato e do trabalho alquímico, a  Bianca cuida de todo atendimento à clientes, desde a negociação do pedido até a entrega, além das funções administrativas e financeiras. Pós-graduada em nível de especialização em Educação na UFRGS e Graduada em Pedagogia. É Reikiana Karuna, Masoterapêuta, Artesã, Facilitadora em dinâmicas de grupos de estudos pedagógicos e Palestrante sobre educação.


    Marcelo e Bianca são terapeutas xamânicos holistícos através da Tienda Achikilla


    Atendimentos com hora marcada. Consulte-nos:
     (51) 9334-1050 / (51) 9974-9556 (CLARO) / (51) 8210-6400 (TIM)
    wakan.wood@gmail.com


        
    Bianca Martins e Marcelo Caiuã - artesãos Wakan Wood Artesanato Xamânico
     
    Somos artesãos, somos terapeutas xamânicos.
    Seguimos pelo Caminho Nativo e ancestral, o caminho da beleza e do coração. Acreditamos que o que fazemos com nossas mãos e nosso coração promovem a cura, a paz, a alegria e a beleza. Caminhamos de mãos dadas com a arte e com nossas crenças no sagrado, porque o sagrado nos nutre e nos revigora, nos faz transbordar para dar, receber e compartilhar. 

    A arte nos conecta numa gigantesca rede de irmandade e energia do bem e do amor incondicional, nos torna melhores, mais fortes e convictos de nossas virtudes como seres humanos, como seres superiores, como co-criadores. 

    Transbordar nosso coração através da arte é como receber bênçãos diárias, vindas de muitos corações, de muitos irmãos espalhados por todos os cantos desta Mãe Terra, porque a arte, assim como a vida não tem fronteiras, não estabelece limites, apenas se doa em amor e alegria. 

    Assim vamos caminhando e realizando o trabalho com alegria e com a certeza de que tudo está como deve ser. Venham irmãos, vamos juntos cantar e tocar nossos tambores, compartilhar nossos cachimbos, jornar pelos mundos invisíveis, apreciar o belo e sorrir na certeza de que esse momento é único, especial e muito, muito transformador. Esse é o momento!

     Que todas as formas de arte e medicinas ancestrais da Terra continuem nos curando e nos fazendo seres humanos melhores, mais sábios, mais belos e mais unidos. Que seja sempre assim, no aqui e agora. Aho!