Oficina de Tambores

Oficina de Tambores Xamânicos Wakan Wood


As Oficinas de Tambores Xamânicos Wakan Wood são uma oportunidade única de vivenciar a materialização de um instrumento xamânico de mistério secular, deixado como herança por nossos ancestrais. Em nossas Oficinas você vai participar ativamente de todo o processo de montagem do seu tambor, numa jornada ritualística e cerimonial pelas 7 direções sagradas da Roda de Cura até o despertar do Espírito do Tambor. Cada participante recebe o kit completo do modelo de tambor escolhido e todas as orientações necessárias para a sua perfeita montagem. Não é necessário experiência com trabalho artesanal ou artístico. 

Realizamos as seguintes Oficinas:
Oficina de Tambores "Toca o Coração" - homens, mulheres e crianças
Oficina de Tambores "Coração e Ventre - Sagrado Feminino" -especial para mulheres


Você é terapeuta ou trabalha com xamanismo, tem um local ou espaço e sente que pode formar um grupo de pessoas interessadas para realizar esta Oficina de Tambores na sua cidade? Entre em contato conosco para que possamos avaliar juntos esta possibilidade e te enviar todas as informações necessárias para a realização. 

Facilitadores: Marcelo Caiuã e Bianca Achikilla
Contato via whats: (51) 99334-1050


Medicina Sanadora dos Tambores Xamânicos


Um caminho de aprendizado através deste sagrado e ancestral instrumento xamânico de poder e sanação.

Vivências únicas, aprendendo técnicas ancestrais, para utilizar o Tambor Xamânico como um instrumento terapêutico de sanação, limpeza energética de pessoas e ambientes, meditação, jornadas xamânicas e resgates de alma.

1 - Vivência de Toques, Cantos e Rezos com o Tambor Xamânico
2 - Vivência de Terapia e Limpeza Xamânica
3 - Vivência de Jornada Xamânica - Animais de Poder
4 -Vivência de Resgate de Alma

Estas vivências podem ser feitas com ou sem o tambor pessoal, mas preferencialmente são realizadas após as Oficinas de Tambores Xamânicos. 

Para participar entre em contato conosco para saber sobre nossa agenda de eventos e locais.

Você é terapeuta ou trabalha com xamanismo, tem um local ou espaço e sente que pode formar um grupo de pessoas interessadas para realizar estas vivências na sua cidade? Entre em contato conosco para que possamos avaliar juntos esta possibilidade e te enviar todas as informações necessárias para a realização. 

Facilitadores: Marcelo Caiuã e Bianca Achikilla

Contato via whats: (51) 99334-1050