Oficina Geobiologia

GEOBIOLOGIA ESPIRITUAL XAMÂNICA WAKAN WOOD
CURSO VIVÊNCIAL COMPLETO


O que é Geobilogia Espiritual Xamânica?

A geobiologia é o estudo da influência das "energias da Terra" sobre todas as formas de vida. A Terra é atravessada por linhas ou meridianos de energia eletromagnética que têm uma poderosa influência sobre as coisas vivas. Os cientistas provaram que essa energia invisível passa através de toda a matéria, afetando todo sistema vivo no planeta, de maneira negativa ou positiva. O homem é uma criatura eletromagnética, e cada uma das células do sistema vivo é uma bateria elétrica, que é influenciado por esta energia vinda da terra, podendo manter são e com saúde, ou deteriorar-se vindo a adoecer.

O ser humano está cada dia mais consciente de que tudo que existe é pura energia. Tudo emite energia! E ela está em permanente movimento, influenciando e sendo influenciada. Os locais onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído se tornam nocivos. Nós estamos expostos a muitas energias nocivas provenientes da terra, do meio ambiente e do astral que podem afetar nossa saúde, nosso bem estar e prejudicar a nossa vida, negócios, relacionamentos, nosso crescimento espiritual... Muitas doenças físicas ou psíquicas podem ter origem na exposição a essas vibrações nocivas. Muitas desarmonias no lar ou no trabalho podem ser conseqüência de um ambiente com energias desarmônicas. A Geobiologia Espiritual Xamânica é um trabalho espiritual que visa fazer uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas que prejudicam a vida no planeta e, restaurar o propósito divino de cada local, o projeto divino de cada ser. Na Geobiologia trabalhamos com a Geometria Sagrada e tecnologias específicas de som e luz, juntamente com a Hierarquia Espiritual do Planeta, com os Devas e com a sustentação da Mãe Terra. 

A Roda de Cura Geobiologia Espiritual Xamânica foi criada com exclusividade por Marcelo Caiuã para ser utilizada especialmente em trabalhos de Geobiologia com o uso do pêndulo. Os elementos visuais que compõem esta Roda foram organizados de forma a proporcionar uma energia segura, forte e de luz para que os trabalhos sejam conduzidos com maestria pelo facilitador. Junto com este tabuleiro da Roda de Cura, acompanham 1 Pêndulo de madeira com bolsinha de couro, 1 Polígrafo completo com todas as informações necessárias para a prática, 1 bolsa para guardar e transportar todo o material e duas músicas que são utilizadas durante os trabalhos. 

Informações: (51) 99334-1050 whats

Geobiologia Espiritual Xamânica Wakan Wood - Curso Vivencial

Geobiologia Espiritual Xamânica Wakan Wood - Curso Vivencial

Geobilologia Espiritual Xamânica Wakan Wood - Kit completo exclusivo, incluso no curso.