Mais um rezo ao cachimbo sagrado, mais uma benção em nossa jornada de cura! Ahow!!!



Este kit de cachimbo foi confeccionado para a Marcia Thor, de Fortaleza, nossa mais nova e abençoada irmã do caminho da beleza! Ahow!!!

Este fornilho foi esculpido em madeira CEDRO e recebeu acabamento com a medicina das abelhas! Usamos o própolis e a cera de abelha para selar, dar polimento e proteção contra fungos e bactérias na madeira. O aroma do fumo fica mais saboroso com o própolis e o cachimbo recebe um aroma todo especial! Salve esta abençoada medicina de cura das irmãzinhas abelhas! Ahowww!!!

Marcia nos deixou um belo depoimento:

Olá Marcelo! Amei o meu cachimbo, e como é lindo o trabalho de vocês, a gente sente o carinho com que foi feito. Não vejo a hora de poder usá-lo, mas vou esperar até o próximo fim de semana pois estarei na serra com o grupo de estudo xamânico que faço parte, e vai ser um ótimo momento de consagrá-lo. Vou recomendar e divulgar o seu trabalho, pois acredito na sua dedicação e sinto a energia do grande espirito nas sua arte. Ho! Sou Grata!

A você querida Márcia, nossa mais profunda gratidão e respeito. Que teus rezos com este cachimbo sejam levados ao Grande Espírito para que tua jornada pelo bom camino vermelho seja repleta de bençãos, luz, amor incondicional e consciência! Ahowwwww!!!

Consulte nossa TABELA DE PREÇOS para saber o valor deste trabalho, bem como dos demais objetos xamânicos.

***